quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Oiiiii
meu nome é Rebeca, tenho 15 anos, estudo no Gandra,
to no 1° ano do ensino medio. Pretendo cursar a faculdade de finanças.
Sou evangelica gosto de musica evangelica e curto rock . Sou bastante extrovertida, faço amizade rapido , gosto de conversar com meus amigos, amo meu celular nao largo dele por nada.Nao gosto muito de falcide, mentiras, principalmente palavrão nao acho certo sai chingando os outros pq vc concerteza nao vai quere ser chingado e nao acho certo trai por isso nao traia kkk.
Amo assistir filme, ler livros e ouvi musica.Sou muito caseira nao gosto muito de sai.
Essa sou eu gostaria muito de saber de vc.

Oie
meu nome é Mayara , tenho 15anos sou solteira estudo no Gandra
to no 1° ano do ensino medio .Pretendo cursar a faculdade de Produção Musical
sou evangelica da Assembleia de Deus  toco  violão no conjunto de louvor da igreja
sou bastante alegri adoro amigos amo ouvir música não gosto de falcidade e mentiras
gosto de ficar sozinha em casa assistindo filme   não gosto de acordar cedo rsrsrs
bom essa sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário